quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mac Profissional

Olá!

Quando estava em Paris, descobri que a Mac, marca de maquiagens, possui algumas lojas chamadas de MacPro. Lá, você encontra produtos diferenciados das lojas comuns, porque são produzidos para os maquiadores. Vejam os endereços no link: http://macpro.com/templates/door/finder.tmpl

Enfim, acabei achando a base Full Coverage que eu uso como corretivo há 1 ano e meio. É a melhor solução para quem tem olheiras persistentes como eu. Cobre até tatuagem! Já tentei diversas marcas (avon, natura, kriolan, mary kay, revlon, payot) e a melhor foi a Mac. Todas sempre deixavam uma cor esbranquiçada.


O preço, 29 euros, é bem melhor do que os 130 reais que eu paguei ano passado aqui em BH. Mas se for analizar, não é caro de jeito nenhum. Eu uso todos os dias!

O problema é conseguir comprar. Pois são pouquíssimas lojas no mundo todo! E aqui no Brasil não tem ainda.

Um aviso: não acreditem se a vendedora da Mac do Brasil falar que o seu produto saiu de linha. Pode ser que ele entrou para a categoria dos pro, e não será vendido na loja dela, mas nas pro sim. Foi o que aconteceu comigo.

Bom, pelo menos eu estou garantida para os próximos 2 anos e meio!

Beijo!

Julia.

2 comentários:

Cammy disse...

Olá Julia. Eu tb sempre ouvi dizer que a MAC e show de bola e bem profissional mesmo. Eu queria saber vc usa que cor dessa base. Pq pela foto vc e branca que nem eu. Adorei seu blog e o post. Bjkas

Julia Bello disse...

Oi Cammy,

Na verdade eu não sou branca, sou morena meio oliva e quando tomo sol fico bem queimada. A minha cor é NW35.

Um abraço!

Julia.