quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Veja a mala da Glorinha Kalil!

Olá!

Hoje, por acaso, achei a descrição da mala de viagem de praia da Glorinha Kalil. Só que é para 15 dias, viu gente! Por isso é beem maior do que a minha lista sugerida no artigo da revista Stilo já postado aqui no blog.



Vejam só:

Alô Chics!

Duas semanas em praias “paradisíacas”: mar limpinho, sol, coqueiros, areia branca, comida deliciosa, caipirinhas melhores ainda, nada para fazer e boa companhia. Estou voltando de umas férias assim, cheia de ânimo e de algumas picadas de mutuca (paraíso tropical tem mutuca, sim).

Se alguma de vocês, chicas chics, estiver planejando um programinha parecido, deixe que eu ajude a fazer a mala ideal – o primeiro requisito para uma viagem perfeita.

A minha bagagem teve alguns excessos, que eu eliminei para passar para vocês uma lista de roupas enxuta que cobre completamente todo tipo de programa que férias em praias-não-urbanas precisam.

Podem confiar, pois ela foi testada peça por peça, dia a dia: do café da manha às baladas mais fashion dos nossos litorais, passando por roupas para passeios de barco, de bicicleta, dias inteiros na praia, dias preguiçosos em piscinas, manhãs esportivas, tardes molhadas por chuvas de verão inesperadas, jantares à luzde vela.

Anotem aí e, depois de testá-la, deixem um comentário para eu saber se ela funcionou tão bem para vocês quanto para mim.
. 4 camisetas/tops coloridos. Valem também regatas ou tops mais design

. 1 camiseta branca com lantejoulas

. 1 camiseta branca simples

. 2 malhas-rede mais chiques (eu levei uma azul marinho e uma branca)

. 1 moletom com capuz (não usei, mas não dá para não levar um abrigo leve)

. 2 camisas brancas (usei as duas, embora só aguentem uma usada cada)

. 2 blusas leves brancas (indiana bordada de lantejoulas e outra tipo romena, branca bordada de branco)

. 4 saídas de praia, tipo vestidinhos/túnicas (um caftã estampado, uma de tom areia de voal, uma meio étnica com bordado azul, outra rosa com bordados no mesmo tom)

. 1 túnica/vestidinho curto marroquino turquesa/fúcsia para a tarde ou noite

. 1 vestido branco curto algodão bordado para o Réveillon. Pode ser comprido

. 1 vestido estampado para a noite do Natal. Curto ou comprido

. 1 capa plástica ou uma jaqueta de náilon com capuz (afinal, sempre chove no verão)

. 1 calça de brim leve com a qual viajei (a minha era marinho, mas podia ser areia, cáqui, vermelha...)

. 1 calça de viscose estampada tipo Bali (ou uma saia jeans) para a noite

 
Eu só não levaria esta blusa de telinha, que deixa a gente muito exposta, mesmo de biquini. Prefiro as túnicas!
 
Um abraço!
 
Julia.
 

Nenhum comentário: